quarta-feira, 11 de março de 2009

Comentários do Leitor


Postagem: Carta Aberta
RUI disse...

é amigo carlinhos a sua carta é de grande valia, eu lhe admiro no respeito que voce tem com a populaçao do seu bairro, bairro esse que não é o maior da cidade mais é o mais desenvolvido e olhe meu amigo carlinhos talvez essa gestão olhe pelo bairro tancredo deus queira que eles olhem porque voce sabe no tancredo não foi feito nada nesta gestao que voce batalhou tanto para ser levada denovo ao poder, voce mais que ninguem que respeita o povo do tancredo tem que cobrar e cobrar muito para que essa familia olhe para o tancredo.pois carlinho meu amigo na gestão passada o trancredo teve vez pode perguntar a população que ela diz, e mais não estou dizendo isso porque sou de lado a ou b eu estou de lado do povao eu sou o povao e voce carlinhos conhece muito bem o povao e respeita, mais vamos ser realista vamos cobrar, vamos botar a boca no trombone, vamos fazer zuada pois essa familia nunca fez nada pelo tancredo!
O texto continua em sua forma original, enviada pelo leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!