quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONVERSA COM Dr. RONALDO.

Fotos Blog Daltro Emerenciano.
Ontem na lanchonete Marrom Glacê, estive conversando com o médico Ronaldo Araujo, dentre outros assuntos falamos da entrevista concedida ao “ESPAÇO ABERTO”, apresentados por Ilma Barros e Daltro Emerenciano.

Dr. Ronaldo como é mais conhecido hoje, diretor clinico do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros.

Perguntado como encontroo hospital, ele apenas disse em péssimas condições, mais também perguntei qual seria a suas expectativas para a sua gestão a frente do cargo, Carlinhos 3 meses para que venhamos a fazer uma mudança pelo menos no atendimento.

Quais serão os critérios utilizados para esta mudança? Olhe que estarei lá para constatar as mudanças. Se eu nãos as fizer serei o primeiro a pedir exoneração do cargo.

Dr. Ronaldo diz que em breve convidará o blog para uma entrevista e ai sim colocará os pingos no lugar certo.

Perguntado qual teria sido o verdadeiro motivo de sua saída do grupo da prefeita Norma ele diz:
Meu sonho era ver norma prefeita, passei 4 anos de perseguição dentro da câmara como único opositor a Arlindo Dantas, ninguém me apoiou.

Admiro muito Janilson Ferreira homem integro honesto e acima de tudo bom político, mais se mostrou fraco ao deixar pessoas “baterem”, em sua filha, que se fosse ao meu caso teria sim descido do palanque na mesma hora. (Fala isso recordando quando o senador José Agripino estive m Mipibu contra Norma Ferreira).

Perguntado também se os médicos que são do estado já se apresentaram ele diz ainda estar esperando.

Mais ressalta ainda 90 dias é o prazo para que São José veja as mudanças.

O médico Ronaldo disse que não será mais candidato nada, mais que com certeza pode ajudar um político, perguntado sobre a PEC ele se vier bom se não vier tanto faz, quero trabalhar pela saúde.

Sem mais nada finaliza....


COMENTÁRIOS DO EDITOR.

Rumores dão conta que este mero blogueiro receu dinheiro para não mais atacar a prefeita Norma. Meu caro leitor eu sou um jovem comprometido com o bem estar de minha cidade e com você que acredita em meu trabalho.

O objetivo do blog não é ganhar dinheiro como muitos "cabos eleitorais merda", que tem por ai, que se vendem por salários, tenho minha independência financeira e nem dependo de Norma nem de Arlindo, no contrário admiro essas duas personalidades políticas, mais odeiam os bajuladores de planTão de ambos.

O blog fora criado no intuito de informar a minha cidade e não de ganhar dinheiro.

Minhas sinceras desculpas ao meus leitores pela linguagem usado nesta postagem, mais foi necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!