sexta-feira, 8 de maio de 2009

ENTREVISTA COM A VEREADORA KÉLIA SERAFIM

Como prometido o blog entrevista a vereadora Kélia Serafim e ela nos fala sobre o comentário feito na ultima sessão daquela casa. A entrevista acontece em três momentos e assuntos diferentes confiram na integra.
BLOG: O porquê do comentário?

kélia: Carlinhos não tive a intenção de chamar ninguém e muito menos dizer que quem tem ou não o 2º grau completo ou incompleto seja analfabeto ou semi-analfabeto. Quis chamar atenção e mostrar que sou universitária que isso não significa que eu seja melhor do que ninguém.

BLOG: Mais os mipibuenses presentes entenderam assim, o que a senhora tem dizer, já que todos ouviram esse comentário?

Kélia: Desculpar-me. E estarei sim através de minha assessoria enviando uma notificação assinada pedindo desculpas ao povo mipibuense que me elegeram pela confiança.

BLOG: A senhora falou na sessão sobre a lei de isonomia se referindo ao também amigo jornalista ‘Dede do Alerta’, pedindo que se fossem publicados 7 requerimentos de um vereador fosse assim para com os outros. A senhora esta afirmando que o amigo jornalista fez ou faz isso em veiculo de comunicação?

Kélia: Veja só aconteceu que no inicio do ano o meu perfil saiu no jornal, para ser mais precisa na coluna ‘AÇÃO PARLAMENTAR’ se dando conta que eu tinha o ensino fundamental incompletos. Ofendi-me, pois o meu eleitorado vai pensar o que, “Kélia sempre mentiu para gente”, mais mesmo assim procurei e ele na edição seguinte fez uma pequena retificação na ultima pagina do jornal, Por que ele não mencionou da mesma forma que na primeira edição? Agora veio essa dos requerimentos e encarei não mais como uma falha da assessoria de comunicação da Câmara Municipal e sim como uma questão pessoal, de que o jornalista estaria com marcação comigo.

DO BLOG: Mais a senhora procurou o jornalista para pedir que fizesse uma retificação, em maior dimensão?

Kélia: Não. Não. Não

BLOG: Existe uma questão pessoal entre a senhora e Dedé do Alerta?

Kélia: Não, pelo contrario Dedé é meu amigo e isso não existe. Carlinhos o que for necessário para que eu não venha ter problemas com a mídia, com meu eleitorado estarei apta, para que possamos apaziguar os ânimos, tenho muito respeito pelo amigo Dedé, mais cobrei o meu espaço que é pago pela Câmara e que eu como vereadora tenho direito ao mesmo espaço que Jamaci, Simone, Roberto enfim outros vereadores têm.

BLOG: Em entrevista ao blog do Força Dedé diz pensar que esta questão já havia sido resolvida, esclarecida como queira, pois as informações foram retiradas do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que não foi uma culpa dele, inclusive o blog ‘Carlinhos da Minasgás’ confirma o que o jornalista fala entrando no site do TRE. E ai vereadora, será que a culpa foi do amigo Dedé ou uma falha do órgão?

Kélia: Carlinhos ontem após ligar para você estive no TRE e eles me informaram que isso teria que ser resolvido aqui na minha cidade. Carlinhos prefiro dar este caso por encerrado. Obrigado pela sua gentileza e disposição, e acho que você estar no caminho certo.

No segundo momento falamos sobre a reeleição Câmara Municipal.
BLOG: A senhora foi a favor do projeto de readimissibilidade (mudança na lei orgânica que permite reeleição na câmara municipal) Por quê?

Kélia: Sim existe reeleição para presidente, governador, prefeito e por que não pode ter para presidência da Câmara?

BLOG: A senhora votaria em Kerinho para a reeleição se esta fosse hoje?

Kélia: Sim. Carlinhos está vindo ai a Câmara itinerante coisa que ninguém nunca viu em São José, então Kerinho merece meu voto.

BLOG: A senhora acha que se pode fazer uma avaliação, para uma possível reeleição da casa em apenas quatro meses de gestão?

Kélia: Se continuar nesse patamar Kerinho terá sim meu voto para a reeleição. Antigamente os vereadores por picuinhas dentro da casa votavam contra o povo, e quando se tem uma casa desunida quem perde é São José.

No terceiro momento da entrevista falamos sobre a Advogada Kélia Serafim e os projetos da Vereadora para a comunidade do Conjunto Tancredo Neves.
DO BLOG: Sua família é uma família tradicional na cidade o que a advogada Kélia Serafim fará por São José?

Kélia: Minha família deixou um legado na cidade através de meu avô. Irei advogar para o povo de Mipibu sem cobrar um rela se quer, pois São José é carente neste sentido. Trabalhar por São José é minha bandeira. Mesmo que eu venha a sair da política eu estarei aqui e pode escrever para trabalhar de forma gratuita para o povo da minha cidade, para os de fora da cidade irei cobrar sim, pois preciso me manter.

BLOG: Quais os projetos da vereadora para o Conjunto Tancredo Neves?

Kélia: Carlinhos não posso ter uma comunidade, mais Tancredo Neves me dá uma receptividade muito grande e um dos meus projetos e levar uma praça para aquela comunidade, uma quadra de esportes, pois os jovens vivem muito ‘soltos’ e através do esporte podemos mudar muita coisa.
O blog agradece a vereadora pela forma na qual nos recebeu e deixaremos o espaço em aberto para que possamos publicar a retificação assinada pela vereadora se desculpando com São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!