quarta-feira, 20 de maio de 2009

Robinson Faria diz que não aceita ser vice de ninguém

Fotos: Gabriela Duarte
Leia esta matéria clicando AQUI

Robinson Faria está decidido a disputar o Governo do Estado. Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM na manhã desta quarta-feira (20), ele desconsiderou qualquer hipótese de ser vice na chapa de outro candidato. “Eu só comprei bilhete de ida”, esclareceu o presidente da Assembléia Legislativa sobre a sua candidatura. O líder do PMN aposta nos apoios que tem aglutinado pelo interior do estado, segundo ele, com prefeitos de diversos partidos para chegar em janeiro do próximo ano como o mais cotado entre os pré-candidatos do seu grupo político e a partir deste critérios ser escolhido para representá-los.“Eu sou um homem de grupo e não estou nessa caminhada sozinho. Tenho apoio de partidos que apostam no meu nome. Lógico que quando chegar em 2010, se eu for o nome mais cotado, eu vou cobrar do sistema e eu espero que o sistema tendo um nome com viabilidade, não vai trocar por outro com menos aceitação. Eu acredito que todos vão querer um nome para viabilizar a vitória de todos na chapa, caso contrário, eu terei o direito de procurar outro caminho” ponderou. O deputado demonstrou não se intimidar com a concorrência, mas admitiu a vantagem do vice-governador Iberê Ferreira de Souza em relação aos outros candidatos."É claro que Iberê está com mais visibilidade porque eu estou na Casa Legislativa e ele ocupa cargo de destaque no Governo, que é quem executa. Quero deixar claro que não estou condenando, até porque ele está no seu direito legítimo, mas ele está com estrutura mais forte do que o deputado Robinson para se mostrar a população", compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!