sábado, 15 de agosto de 2009

Comentários do Leitor

Caro amigo Carlinhos,
Boa tade!
Gostaria de agradecer pelo espaço que você sempre tem me dado em seu blog,e saiba você que o prazer foi meu de lhe ter conhecido pessoalmente,afinal só nos conheciamos por e-mails.Pena que não houve tempo de conversar,para que tivesse fluído um dialógo mais aprofundado,mas isso não que dizer que eu não possa dispor um tempo para uma conversa prolongada.Fica a você a minha consideração,a admiração e o prazer de ter como amigo uma pessoa simples,humilde e transparente ,porque foi essa a impressão que eu tive ontem de você.E como o povo diz que a primeira impressão é a que fica;então amigo seja bem vindo ao meu ciclo de amizade,e é com o maior prazer que literalmente te chamarei agora de amigo.E como o ditado diz:Amigo não é uma simples pessoa,mas sim anjos que Deus coloca em nossos caminho para que possam nos ajudar a levantar nas horas de queda!Que Deus te abençoe,e que você possa ser sempre essa pessoa que aparenta ser,que os caminhos do destino não te faça ser o que os outros querem que você seja,mas sim o que você é realmente.Por que lembre-se as pessoas te admiram como você é,não perca a sua indentidade,Deus te fez único!!!
Valdete Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!