domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS POR VALDETE MIRANDA

Caro Carlinhos!Venho por meio de seu blog Parabenizar todos os pais mipibuenses pelo seu dia,desejar a todos muita paz,saúde e que todos passam ter o amor de seus filhos incodicionalmente seja em qualquer condições que se encontrem.E em especial quero parabenizar o meu pai VALDIR MIRANDA pelo amor,carinho e dedicação que ele teve por mim e meus irmãos.PAI quero te dizer que vc é meu heroi,porque como se já não bastasse os quatro filhos biológicos que você ja tinha de sustentar,ainda abriu a excessão para criar mais uma,e hoje devo tudo que sou a você,porque mesmo sendo adotiva vc não me criou com menos amor que os outros,muito pelo contrario,me deu muuuuuuuuito amor e carinho,e hoje pai como sinto saudades das veses que vc me tomava no colo,e me levava para cama dormindo.Obrigado meu pai pelo grande homem que você é,te amo de paixão!Feliz dia dos pais.
Valdete Miranda
DO BLOG:
Minha cara valdete muito obrigado pelas belas palavras cheguei até a me emocionar confesso. Muito obrigado por contribuir com este veiculo de comunicação e sinta-se a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!