Havia um clima tenso na Câmara em função do Projeto de Lei da Fundação Mipibu de Cultura, afinal o projeto estava na pauta e com os votos presentes a projeto seria de 4x4 e ficaria na responsabilidade de Kerinho presidente daquela casa em decidir pela aprovação ou não do projeto.
Devido a grande pressão da oposição e a vários pedidos de que o projeto não fosse aprovado Jamaci Oliveira, pediu vistas ao Projeto retirando-o da pauta e fez pronunciamento dizendo que da forma como o projeto estava seu voto seria NÃO.
Os presentes e até mesmo os vereadores da oposição se surpreenderam com a atitude do vereador em pedir vistas ao projeto que em sessão anterior a esta falou que a hora não seria de falar em principio de isonômia e sim na cultura de nossa cidade dando a entender que seria a favor do projeto.
O blog conversa com o verador Jamaci Oliveira por telefone e ele nos diz o seguinte:
Eu pedi vistas justamente para evitar a votação. Explicou que pediu vistas para propor as alterações que ele acha necessárias, como desvincular a Fundação da Secretaria de Educação e propor um salário adequado ao quadro atual.
Acho que minhas colocações não foram entendidas pelo senhor blogueiro sempre me posicionei contrário a este projeto.
Perguntei ao vereador Jamaci Oliveira qual teria sido o assunto da reunião que tiveram na parte superior da Câmara e ele diz que foi uma reunião de lideres e é assunto interno da Câmara. Tai as explicações dadas pelo vereador Jamaci Oliveira a nosso blog.
DO BLOG
Bom graças a DEUS o projeto não foi aprovado e esperamos que nossos representantes tenham a conciência de que a arquivação deste projeto ou a não aprovação será a melhor atitude a ser tomada. Caso venha a ser aprovado o município passará por uma crise nas classes de servidores municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!