sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Em primeira mão para a cidade de São José, Entrevista Exclusiva com o Deputado Eleito Hermano Morais.

POSTADO EM 28/10/2010 - FOTOS: THIAGO SOARES - ARQUIVADA.

Em primeira mão para a cidade de São José, Entrevista Exclusiva com o Deputado Eleito Hermano Morais.
Em conversa bastante descontraída o nosso blog entrevista o Deputado eleito Hermano Morais, candidato apoiado pela prefeita Norma e Nadja Ferreira aqui na terrinha. Para começarmos com chave de ouro a entrevista o nosso blog parabeniza ao Deputado pela excelente votação e esperamos que possa retribuir a cada voto que recebeu não só em nossa cidade, mas nas 150 cidades na qual foi votado. Seguimos então a entrevista.

O que o mipibuense pode esperar do Deputado Hermano Morais?
Meu caro Carlos, muito trabalho, muita dedicação e acima de tudo compromisso com a cidade de Mipibu, cidade na qual tive uma de minhas maiores votação. Quero aqui neste espaço agradecer a cada um que acreditou que confiou, dizer que honrarei a cada voto recebido.
Com relação à frente Parlamentar, um projeto de sua autoria, Pretende expandi-lo a nível estadual?
Sim, com certeza. E desde vamos sentar com vocês Conselheiros para que possamos formar a frente parlamentar em São José.
São José vive momentos de pura euforia com relação a 2012. Hermano é candidato a Prefeito de São José em 2012?
Como São José vive esse momento, poderia deixar aqui uma interrogação, mas não me constitui na política enganado ninguém, nem muito menos usando as situações para meu próprio beneficio.
Não serei candidato em São José, pois tenho que respaldar o meu mandato de Deputado nas 150 cidades que votaram em Hermano e que acreditaram que eu poderia representá-las na Assembléia Legislativa.
Mas como sempre disse, e em forma de agradecimento meu voto em Mipibu será para aquele que a Prefeita Norma escolher, claro que para esta escolha ela terá que analisar muito.
Com relação à filha de Nadja Ferreira e Fernando Morais, principais coordenadores de sua campanha em Mipibu, alguns comentários na cidade dão conta que ela seria o nome de Norma para 2012, você poderia nos falar alguma coisa sobre essa questão?
Estou surpreso com relação a este fato, mas de uma coisa tenho certeza veia política não vai faltar, pois eles são constituídos de duas famílias políticas. Mas isso não posso falar nada temos que ver a lei e isso discutiremos em um futuro próximo.
Vamos falar um pouco do PMDB na cidade. A mídia mipibuense e, inclusive em meu blog em uma entrevista com Nadja Ferreira fizemos a pergunta se ela seria o nome para liderar o partido na cidade, mas ela não respondeu. Nadja Ferreira será o nome a liderar o PMDB na cidade?
E um dos passos do Deputado e líder do Partido Henrique Eduardo Alves fortalecer o partido no Estado do Rio Grande do Norte, e é São José não será diferente, vamos ter em breve um trabalho de filiação e outros e outros meios de fazer com que o partido tenha o crescimento, com relação a nomes eu não posso lhe falar ainda, pois ainda não sentamos para discutir esta questão, mas... Vamos deixar para um futuro.
O PMDB terá candidatura própria na cidade?
Como te disse, é uma meta do diretório nacional expandir o partido e em São José temos o vice-prefeito de nosso partido, quanto ao futuro não podemos, ou melhor, eu não posso dizer nada, mas estamos trabalhando para fortalecer o partido.
Hermano queria que você deixasse uma mensagem ao povo mipibuense?
Obrigado São José, Obrigado Norma Ferreira, obrigado a você Carlos que muito nos ajudou com seu blog, qualquer palavra de agradecimento aqui seria pouca e pequena, mas vamos honrar a cada voto recebido com muito trabalho e honestidade.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!