sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA, COM NADJA FERREIRA.

O nosso blog como tinha marcado entrevistou a irmã da prefeita Norma Ferreira, nesta entrevista Nadja vai falar da campanha que passou e das expectativas para 2012.
Quem seria esta mulher misteriosa que Norma Ferreira pretende colocar para a sua sucessão, ou será se essa mulher existe mesmo. A nossa conversa foi rápida, pois mesmo após a campanha Nadja continua fazendo visitas e cumprindo uma extensa agenda, hoje mesmo após receber o blog Nadja teria que ir a comunidade de Laranjeiras do Abdias. A nossa entrevista aconteceu no Engenho Velho lá no Bairro Novo. Não registramos o momento em virtude de nosso equipamento fotográfico está com um pequeno problema, mas vamos ao que interessa.
Como Nadja Ferreira avalia a campanha de 2010?
Carlos a minha avaliação é que melhor não poderia ter sido melhor, quando digo isso me refiro aos comentários de que Hermano não chegaria, de que Hermano de forma nenhuma tinha sequer condições, pois a termos de coligação seria impossível Hermano se eleger esses era os comentários que rondavam na cidade, mas mostramos que juntos podemos, e podemos muito mais. Não precisamos machucar ninguém, de denegrir a imagem de ninguém e acima de tudo fizemos uma campanha com os pés no chão, tínhamos certeza da vitória, mas a cada dia era um novo dia e a nossa equipe se manteve de pés no chão. O resultado foi à vitória.
Como todos sabem Hermano não é de São José, o que podemos esperar de seu mandato?
Carlos, assim a pergunta é ofensiva Risos ... Risos ... Risos ... Pois é São José acreditou no novo, uma vez que em nossa cidade tinha antes mesmo de Hermano um Deputado Estadual e nunca fez nada por São José, mas vamos deixar isso pra lá e eu irei sim responder a sua pergunta:
Hermano Morais foi e é o candidato de Norma, de Nadja e todas as pessoas que acreditou em seu trabalho em sua determinação, e agora mais do que nunca Hermano vai pode trabalhar por todo o Rio Grande do Norte. Hermano é meu cunhado conseqüentemente da família de Norma e por que não trazer benefícios para a cidade que teve maior apoio político.
Com relação a 2012? Hermano é candidato a Prefeito de São José como andam dizendo?  

Não. Hermano irá desempenhar o seu papel de Deputado Estadual e, 2012 agente resolve por aqui mesmo sem necessitar importar candidatos como andam falando, mas continuo a lhe dizer se eu pudesse ser candidata eu seria e tem mais, se a população me aceitasse também, pois não vou ser candidata das minhas vontades, pensar em se candidatar a Prefeito ao a qualquer outro cargo eletivo no município tem que ser avaliado a situação de cada um cidadão mipibuense, então não irei impor esta condição a Norma, tomei gosto realmente pela política, pois mostramos para muita gente “grande” que não há grande sem pequeno.
Rumores dão conta de que você será o nome do (PMDB) na cidade. Você terá a presidência do Partido (PMDB) em suas mãos?
E por que não? Eu não tenho esse direito também? Mais vamos deixar esse assunto de PMDB pra lá.
Já que Hermano não é candidato em 2012 e sua candidatura “hoje” é inelegível quem será o candidato de Norma?
Essa pergunta você deve fazer a ela, pois não vou aqui responder por Norma para que depois eu venha a ficar por mentirosa, mas de uma coisa tenha certeza se eu pudesse ser eu seria, mas como “hoje” não posse, estarei em consenso com o candidato que Norma escolher.
Disposta até a esquecer magoas passadas e ofensas que lhe causaram nessa campanha?
Sim, por São José Sim. A política pra mim acabou em 03 de outubro, mas tem gente que vive em constante política e ainda nem desceu do palanque.

Essa história de que sua filha seria a mulher misteriosa de Norma?
Quem tem a sua boca fala o que quer, mas minha filha, ou melhor, meus filhos não serão candidatos aqui em São José não. Mas Arthur meu filho tem muita vontade de ser candidato em Natal e Hermano o tio diz: “E só ele querer”. Pois eles têm veia política tanto de minha família “Ferreira” como do pai “Morais”.
Mas aqui em Mipibu não, pois temos compromisso com alguns pré-candidatos inclusive com certo blogueiro da cidade. Risos... Risos....
Quem seria o nome Ideal para ser o (a) candidato (a) de Norma hoje?
O nome mais certo seria o meu, mas como não pode, vamos ver o que Norma vai decidir e independente do que ela decidir eu estarei e vejo o grupo, esperamos que até lá .... Nesse momento o silencio tomou conta do ambiente e ... Até o blogueiro se calou. Silencio total. Risos ... Risos... Risos ... Confidencias em OFF.
“2012 é uma caixinha de surpresa e como é”. “Para se conhecer realmente uma pessoa der poder a ela”. Disse Nadja.

Outras perguntas foram feitas, mas postaremos em dias alternados da semana para que você possa entender melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!