segunda-feira, 19 de julho de 2010

COPA AGRESTE – POR FRANKILN SILVA – INFORME PUBLICIDADE.

FESTA: O que era pra ser uma festa, acabou em decepção na decisão da Copa Agreste no Estado Municipal de Goianinha.O palmeiras da UNA de Goianinha venceu a seleção de Arês por (1x0), com gol do Mipibuense Diego.A seleção de Arês ficou decepcionado com a má atuação da arbitragem que foi convocada pela coordenação da competição.
Arbitragem.
Segundo os dirigentes da seleção de Arês o Arbitro Daltro da Cidade de São José de Mipibu, se precipitou ao expulsar o centravante TALIS de Arês. A expulsão prejudicou a equipe de Arês durante a partida.Incorformados com má atuação que os deixou em segundo lugar, a equipe de Arês e os atletas quebraram o troféu durante a entrega das premiações.
O reforço Policial foi chamado para conter os animos do Atletas e de sua direção, trpféu quebrado e muita algazarra, foi assim que terminou a Copa Agreste.



FESTA: Enquanto isso o Palmeiras da UNA festejou o bicampeonato da competição, a equipe e a torcida sairam em carreata para comemorar mais um titulo, a festa durou a madrugada inteira.


Assina a materia:Franklin Silva - Inoforme Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!