terça-feira, 27 de julho de 2010

O FOGO “AMIGO”.

O vereador Kerinho vem tentando manobrar para que não haja “conflitos” entre os seguidores de Vivaldo e os seguidores de Hermano. O blog em uma de suas conversas rápidas disse ao blog: “Kerinho Hermano não é oposição e sim mais a somar em trazer beneficio a nossa cidade, defendo o nome de Vivaldo, pois foi quem me colocou na vida publica e que Norma sabe muito bem disso”.
“Durante toda a minha vida publica estive e estarei com Vivaldo, sou um companheiro de lutas junto a Norma, e respeito a sua posição”.

“Tenho feito meu trabalho de formiguinha, “a minha parte”, sem ofender, sem denegrir, sem bater, mas estamos fazendo e estamos na luta. Estamos com Nilton, esposo da Prefeita que defende o nome de Vivaldo Costa, mas quanto a mim, estou tranqüilo não existe e nem nunca existiu conflitos entre mim e a prefeita Norma e não é agora que vai existir. E quanto a falatório é assim mesmo, todas as campanhas existem falatórios e o fato das apostas estou surpreso, mas ...”.

Interrompemos a conversa, pois o vereador Kerinho estava com uma reunião marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!