Em menos de uma dia da criação da pagina a rainha já ultrapassou 100 mil fãs. O perfil da monarquia britânica não permite que usuários se tornem "amigos" da rainha ou enviem mensagens, mas oferece atualizações sobre notícias reais e eventos diários.
A página já entrou nos assuntos mais discutidos no Twitter no Brasil e os usuários não perderam tempo: partiram para a piada. "Rainha Elizabeth agora tem Facebook. Grande coisa. Novidade será ela jogar FarmVille. 'Você ganhou uma ovelha de Staffordshire da rainha'”, disse um deles. FarmVille é um dos jogos mais populares da gigantesca rede social, jogado por mais de 60 milhões de usuários.
A família real britânica tenta acompanhar as novidades tecnológicas. Em 2008, foi publicado um vídeo da rainha no YouTube; ela fazia uma visita ao escritório do Google em Londres. Em 2009, foi lançada a conta da monarquia britânica na rede de microblogging Twitter. Neste ano, foi a vez da criação de uma página real no Flickr, que permite o compartilhamento de fotos.
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!