Fonte: nominuto.com
![]() |
| Minissérie será exibida na Rede Record e teve algumas cenas gravadas em terras potiguares. |
Na manhã desta terça, o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Tertuliano Pinheiro embarcou para o Rio de Janeiro como convidado especial da Rede Record para assistir ao primeiro capítulo da minissérie ao lado da produção e do elenco de “Sansão e Dalila”.
“A expectativa para a divulgação de Natal por meio da minissérie é a melhor possível. Durante as gravações a Record já nos proporcionou uma grande massificação de mídia espontânea em seus principais programas e agora com a exibição isso será maior, porque a minissérie Sansão e Dalila também será transmitida para os países interligados a Record Internacional”, declarou Tertuliano Pinheiro.
Na trama que conta a famosa história bíblica do herói que perdeu a força ao ter os cabelos cortados por Dalila, Natal foi o cenário de 60% das gravações externas da minissérie, segundo afirmou o diretor geral, João Camargo, em coletiva à imprensa realizada no mês de setembro do ano passado. No Rio Grande do Norte as gravações foram feitas em locações como as praias de Ponta Gorda e Genipabu e a praia da Barreira do Inferno, além da área de dunas do Deserto dos Anjos e Dunas Douradas.
A produção “Sansão e Dalila” é ambientada no ano 1100 A.C e terá três meses de exibição na programação da Rede Record. Além de Natal, as gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. As estrelas principais da minissérie são o ator Fernando Pavão no papel de Sanção e a atriz Mel Lisboa como Dalila. Também participam deste trabalho, além dos protagonistas, os atores Karen Junqueira, Joana Balaguer, Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!