Os corpos não identificados que estavam amontoados no instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), enfim, estão sendo enterrados. Dos 25 corpos que estavam na câmara fria do necrotério e até no pátio interno do órgão, dez já foram sepultados e, na tarde desta quarta-feira (15), mais seis cadáveres serão enterrados.
No dia 12 deste mês, a TRIBUNA DO NORTE divulgou o estado de calamidade pelo qual passa o órgão através de imagens e de relatos dos próprios funcionários. O problema mais grave foi a quatidade de corpos não identificados que estavam empilhados no Itep e aguardavam a liberação de vagas nos cemitérios públicos para o sepultamento. De acordo com funcionários, eram 25 corpos e 20 ossadas que aguardavam sepultamento. A informação, por outro lado, não foi confirmada pelo responsável pelo setor do necrotério, Edmar Pereira.
DO BLOG
A nossa edição tem recebidos várias denuncias e até comprovas de possiveis irregularidades do órgão e até já contactamos algumas pessoas [Trabalharam], [Trabalham] que disseram não está autorizadas a falar, pois dependem de favores e por isso tem que ficar de boca fechada.
Esperem novidades desta postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!