quarta-feira, 23 de março de 2011

MORADORES DO "BECO DE POGUINHO" PEDE SOCORRO.

A nossa equipe foi procurada por uma Senhora que reside nesta rua, conhecida por "BECO DE POGUINHO", que nos pediu que nossa equipe fotografasse o estado em que se encontra a rua ou melhor o beco e pedisse a secretaria de obras que tome alguma providência.

Ao entrar na rua nem percebemos e nem imaginamos o que está na situação em que mostraremos a seguir:
Verdadeiras crateras causadas pelas chuvas e até pela águas servidas da comunidade do Conjunto Tancredo Neves, fazem a rua ficar intrasitável.
Com esta situação a passagem de carros e até mesmo de transporte de tração animal fica quase que impossivél.

Como paliativo, segundo moradores alguns carros da prefeitura tem deixado carradas de metralhas e os donos das casas tem que pagar para que alguém espalhem as mesmas, amenizando assim as consequências vivenciadas pelas mesmas.

Como no caso deste ancião que estava espalhando as metralhas deixadas por um carro da prefeitura.

DO BLOG

A Edição do Blog Carlos Silva queria neste momento fazer como o vereador Crisóstomo disse: "A mídia deveria noticiar o que os vereadores tem feito pela nossa cidade e não denunciarem e fiscalizarem as ações que devem ser feitas por vereadores e vereadoras de nossa cidade".

Acreditamos no secretário de obras e sabemos que pela sua competência já deve estar tomando as providências necessárias para resolver a situação dos moradores do "BECO DE POGUINHO". Uma vez que o secretário através da secretaria vem realizando a operação "Tapa Buracos" pelas ruas mipibuenses.

Um comentário:

  1. Anônimo22:26:00

    POGUINHO,se tornou uma refencia para o beco,virou lenda. Grande POGUINHO!Aquele beco sempre teve erosão,não adianta sempre a prefeitura terá que aterra-lo.Quando a agua da chuva desce é com muita força.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!