sexta-feira, 25 de março de 2011

O DESESPERO DOS MORADORES DE LARANJEIRAS DOS COSMES.

A PEDIDO DOS MORADORES:





Veja a possibilidade de divulgar nosso desespero em Laranjeiras dos Cosmes, devido crateras a meio aberto, e queda do muro da contrução do campo, devido a isto, a invasão da água nas casa dos populares.

DO BLOG

Só para esclarecimento á nossa equipe tem recebido e-mail de diversas comunidades para que façamos matérias nas mesmas.

Estamos apenas exercendo o nosso papel de comunicador da cidade, não temos nem muito menos queremos denigrir ou fazer oposição a A ou B.Temos um compromisso com você leitor e leitora de nossa página.

Um comentário:

  1. Boa noite grande carlos,obrigado pelo apoio dado ao publicar minhas solicitações,não favoresse só a mim, mais a toda comunidade,também não estou querendo denegrir a imagem de ninguém, só quero mostrar a realidade do povo sofrido de minha comunidade,quanto as fotos,eu sgt Dudu,te enviarei mais em breve.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!