quarta-feira, 15 de junho de 2011

EMPRESÁRIO MIPIBUENSE VAI ATÉ A CÂMARA E PEDE EXPLICAÇÕES COM RELAÇÃO AO PREGÃO FEITO PELO MUNICIPIO, SEM QUE NENHUMA EMPRESA MIPIBUENSE TENHA SIDO CONVIDADA.

O empresário Daniel do Supermercado do Telmo esteve no plenário da Câmara Municipal para saber o porquê não participou do pregão presencial feito pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu e não foi convidada nenhuma empresa mipibuense.
A nossa equipe conversou com o empresário e ele disse que não ficou sabendo do pregão, mas que segundo informações aconteceu na vizinha cidade de Nísia Floresta e que as mesmas empresas que ganharam lá foram as que ganharam aqui.
Mas Carlos Silva surpreso em saber que foi alegado que em São José não havia empresas aptas a concorrer ao pregão.
Aí me pergunto: Todo esse tempo eu vendi para a prefeitura de forma clandestina?
Sempre participei das licitações e sempre estive com a documentação da minha empresa em dia, mas querer dizer que São José não existe empresas aptas a concorrer é uma das piores desculpas que possam ter sido ditas. Até aceitaria que fosse dito que se está devendo muito a credores natalense, mas essa de que São José não tem empresas aptas eu não engulo. Disse o empresário

A Câmara Municipal por unanimidade aprovou um requerimento onde serão convocadas as pessoas responsáveis pelo setor de licitação/pregão para que possam explicar a forma que foi feito o referido pregão.
DO BLOG
A nossa equipe ainda não conversou com os responsáveis pelo pregão, mas gostaríamos que os mesmo entrassem em contato conosco para que pudéssemos esclarecer este ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!