quinta-feira, 27 de junho de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ!

Foto: Wallace Moura

Hoje (27), é dia de parabenizar uma grande amiga e uma excelente parceira nos Projetos Sociais, nos conhecemos meio que por acaso e desde então nos tornamos além de grandes parceiros em diversos projetos, grande amigos. Professora Rejane, hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente somos nós seu amigos, pois você nos contagia com seu jeito simples, educado, cativo que mesmo sendo uma grande figura na Educação e Cultura do Rio Grande do Norte sempre está atenta as nós.

Desejo nesta data mais que especial, Saúde, Paz, Prosperidade e que continue sendo esta grande pessoa que és. Obrigado por me aceitar como pessoa do seu quadro de amizades.

Parabéns!
Carlos Silva

Um comentário:

  1. Meu agradecimento a Carlos Silva pelas palavras de amizade e carinho. Realmente foi um presente de Deus fazer parceira com seu blog para divulgar a leitura e a cultura nessa região. Uma amizade que já dura dois anos com grande dose de respeito e responsabilidade pela causa de cada um. Meu muito obrigada pela lembrança que me toca nesse dia de aniversário!

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!