sábado, 30 de julho de 2011

ELEIÇÃO PARA TRABALHADORES DA SAÚDE NO CONSELHO MUNCIPAL FOI UM DEUS NOS ACUDA.

Fotos: Carlos Silva
A frase de titulo foi só para descontrair a postagem, mas graças a DEUS ocorreu tudo na paz e com uma participação razoável, mais de 190 usuários votaram em escolheram entre os 08 inscritos 03 para representar os trabalhadores da Saúde no Conselho Municipal de Saúde.

Os trabalhadores da saúde mostraram que o processo democrático é a única forma de mostrarmos que juntos podem e podemos muito.
A competente funcionária da APMI Socorro exercendo a cidadania e escolhendo quem melhor deve nos representar no Conselho Municipal de Saúde.
Dentro do prazo estabelecido pela comissão organizadora as 16:00 se encerraram as votações e partiram dali para a apuração.

Que foi acompanhado de perto pelos candidatos e visível a todos os presentes, como forma democrática de escola.
O resultado final foi dado pelo competente Agente de Saúde e atual Presidente do Conselho Municipal de Saúde, João Ventura. Veja os Resultados.
Em primeiro lugar ficou a candidata que representava a I URSAP – Maria Valdete Miranda. Que obteve sozinha mais de 50% dos votos validos da eleição. 94 votos.

Em segundo lugar ficou o candidato que representava Os Agentes de Saúde– Gilberto Lourenço da Silva. Com 73 votos.
O terceiro lugar ficou o candidato que representava HRMAB Ecinho Amaral (Erickson Amaral). Com 69 votos.



Após o encerramento do pleito os atuais conselheiros de saúde se reuniram em confraternização que também contou com a presença da competente Secretária de Saúde Solane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!