BANCO DO BRASIL AUMENTA TEMPORARIAMENTE LIMITE DIÁRIO DE SAQUE.
Durante o período de paralisação dos bancários, o Banco do Brasil promoverá o aumento no limite diário para saques nos caixas eletrônicos e nos Correspondentes. Desta forma, serão beneficiados todos os usuários que possuam cartão e senha de seis dígitos cadastrada.
Diariamente, os clientes estão autorizados a realizar saques de até R$ 2 mil nos caixas eletrônicos. Nos Correspondentes, o limite passou para R$ 1 mil para clientes que possuem cartão com código de segurança (3 números) impresso no verso, e R$ 400,00 para os usuários com cartão que não possuem código de segurança.
É importante ressaltar que estas mudanças não se aplicam aos clientes que possuem limites personalizados maiores que os determinados acima. Como opção de atendimento bancário, além destes canais o BB tem à disposição de seus clientes a rede 24 horas, os caixas eletrônicos compartilhados com a Caixa, BRB e BNB, casas lotéricas, Central de Atendimento BB, e o auto atendimento pelo celular, internet e Tv digital.
Diariamente, os clientes estão autorizados a realizar saques de até R$ 2 mil nos caixas eletrônicos. Nos Correspondentes, o limite passou para R$ 1 mil para clientes que possuem cartão com código de segurança (3 números) impresso no verso, e R$ 400,00 para os usuários com cartão que não possuem código de segurança.
É importante ressaltar que estas mudanças não se aplicam aos clientes que possuem limites personalizados maiores que os determinados acima. Como opção de atendimento bancário, além destes canais o BB tem à disposição de seus clientes a rede 24 horas, os caixas eletrônicos compartilhados com a Caixa, BRB e BNB, casas lotéricas, Central de Atendimento BB, e o auto atendimento pelo celular, internet e Tv digital.
O gerente ainda enfatiza:
estamos enfrentando as dificuldades de uma greve e o assunto, certamente, é de total interesse dos nossos clientes e da população de nosso município.
Infelizmente, como em toda greve, não temos previsão para solução do impasse, uma vez que as negociações estão em andamento. Esperamos que a situação volte à normalidade o mais breve possível.
O que posso assegurar é que estamos nos esforçando ao máximo para mantermos funcionando os atendimentos mais urgentes, como pagamento dos benefícios dos aposentados, desbloqueio de senhas, entrega de cartões e outras urgências.
Ressalto que os terminais de auto-atendimento estão aptos a receber os depósitos até às 12h00 e que estes depósitos serão processados normalmente.
Grande abraço e muito obrigado.
Cleiton Moreira Rodrigues
Gerente Geral
Ag. São José de Mipibu-RN
Infelizmente, como em toda greve, não temos previsão para solução do impasse, uma vez que as negociações estão em andamento. Esperamos que a situação volte à normalidade o mais breve possível.
O que posso assegurar é que estamos nos esforçando ao máximo para mantermos funcionando os atendimentos mais urgentes, como pagamento dos benefícios dos aposentados, desbloqueio de senhas, entrega de cartões e outras urgências.
Ressalto que os terminais de auto-atendimento estão aptos a receber os depósitos até às 12h00 e que estes depósitos serão processados normalmente.
Grande abraço e muito obrigado.
Cleiton Moreira Rodrigues
Gerente Geral
Ag. São José de Mipibu-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!