sábado, 15 de outubro de 2011

NICODEMOS DISSE: “É MENTIRA DE QUEM DISSE QUE EU ESTIVE COM ARLINDO E CONVERSEI SOBRE O PT”.

Hoje, no centro da cidade parecia mais um debate político na praça das andorinhas, tinha para todo gosto, defensores de Arlindo, defensores de Kerinho e também defensores de Ednaldo Barreto todos juntos e misturados discutindo um só assunto, a política mipibuense.
A um ano da eleições já podemos ver verdadeiros blocos formandos, cada um defendendo o seu quadrado.
Em uma passagem rápida pelo centro fui abordado pelos que lá estavam me dirigi ao presidente do PT mipibuense, Manoel Nicodemos sobre uma conversa que o mesmo teve com Arlindo sobre o PT mipibuense e ele sem pestanejar disse: “É mentira de quem disse que eu estive com Arlindo e conversei sobre o PT”. E para completar, alguém perguntou: Isso é mentira de Geppetto? Ele em um tom meio que desaforado responde da seguinte forma: Vocês não conhecem a forma de geppetto fazer política não? Para um bom entendedor meia palavra basta.
****    No mesmo momento quase acontece “uma briga” entre Liquinho e Melhorzinho, segundo Melhorzinho, Liquinho é “vaca maga” e qualquer um compra. Liquinho rebate e diz: por causa da “vaga maca” que você e muitas que não tinham um pau pra dar em gato têm o que comer hoje.
****    Ouvimos falar também sobre o Mamulengo, perguntei se isso era algo de comer, mas me explicaram que é um boneco que é manuseado.
****    Também falaram por lá em geppetto, o pai do boneco mais mentiroso, o Pinóquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!