segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IRMÃO DA DUPLA SERTANEJA ZÉZE DI CAMARGO E LUCIANO, WELLINGTON CAMARGO CONTA SEU TESTEMUNHO EM PRAÇA PÚBLICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN.

A união de diversas denominações em um só objetivo! Levar a palavra de DEUS ao povo mipibuense.
Ontem, domingo 20, a cidade de São José de Mipibu viveu mais um grande momento para ficar na história, sobre a coordenação da Igreja Canaã aconteceu uma grande cruzada evangelística que reuniu algo em torno de 2 mil pessoas, tendo como principal homenageado, Jesus Cristo de Nazaré, foi um momento de louvor e adoração ao nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pastor Kerginaldo orando pelas familias mipibuenses.
A cruzada foi o resultado de longos dez dias de trabalho forçada e com a cooperação de todos conseguiram trazer até a cidade o irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano o cantor e compositor de hinos gospel, Wellington Camargo que em praça pública contou seu testemunho que emocionou os presentes.
Wellington Camargo já no palco para contar seu testemunho
Adora ao Senhor com hinos e louvores juntamente com mais de 2 mil pessoas evangélicos e não evangélicos.


Conta como foram os mais de 90 dias dentro de um cativeiro na mão de bandidos perigosos, conta em detalhes o sofrimento, mas conta também que em nenhum momento DEUS o abandonou. Fala de sua família e de seus desafiose e com isso deixa muita gente com lagrimas nos olhos.


Após a sua apresentação o cantor autografou todos os CD’S E DVD’S adquiridos no evento. Confira alguns clicks de nosso Blog:
Autografando os DVD'S e CD'S

Minha amiga e competente profissional Ednalva Duarte

Amigo e irmão em Cristo, Levi Revorêdo ao lado de Wellington Camargo

Adriana irmã de minha amiga Branca do Pau Brasil ao lado de Wellington Camargo
As pessoas que tiraram fotos com wellington e não estão nesta postagem podem ver sua foto ao lado de nossa página no álbum Cruzada Evangelística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!