quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O NOSSO ÚNICO OBEJTIVO FOI INFORMAR AOS NOSSOS LEITORES.

Há alguns dias atrás foi noticiado na mídia mipibuense um fato que por si só já é uma pouca vergonha, mas quem somos nós [refiro-me a minha pessoa também] para julgarmos ou deixarmos de julgar. Fui julgado por ter publicado em minha página a notícia do fato ocorrido no Conselho Tutelar, mas o que as “pessoas” não entendem é que a minha página cobre os fatos de minha cidade das cidades circunvizinhas, tendo como principal foco a responsabilidade com a verdade e a imparcialidade.
Atualmente encontro-me de férias do cargo de Conselheiro Tutelar, cargo esse que me foi confiado por 787 mipibuense que acreditam em meu trabalho, porém não posso me calar diante de um fato que revoltou a cidade de São José de Mipibu, indagações me foram feitas durante todo o dia em que repercuti a matéria que foi veiculada em primeira mão pelo competente professor Alexandre Freire em sua página [www.deolhoemmipibu.blogspot.com/].
A postagem em minha página aconteceu após saber da informação pelo blog do competente professor, porém com a grande repercussão que nossa página tem ficou impossível não procurar saber das informações, liguei para o presidente e também conselheiro, Thiago Eduardo que prontamente me atendeu e me passou por alto o que havia acontecido, após a publicação em nossa página recebi várias ligações e e-mails, porém a minha resposta foi a mesma a todos quanto me questionaram, estou de férias e não sei o que ocorreu, mas irei entrar em contato com o presidente para saber, pois para mim também foi um foto surpresa, afinal trabalhamos com competente profissionais que muita das vezes não fazem mais pelas poucas condições, mas que são altamente competentes Renilson, Odete, Thiago, Juliana e Claudinho, são pessoas as quais tenho o prazer em dividir oito horas de trabalho diários, porém como jornalista não posso fechar os olhos para certas situações, mas isso não me dar o direito de julgar as pessoas por atos isolados.
A veiculação da matéria foi uma atitude corriqueira de nossa página, foi feita com o único objetivo de informar aos nossos leitores e não o de denegrir a imagem de uma instituição séria e comprometida com o bem de centenas de crianças e adolescentes de nosso município ao qual com orgulho e presteza faço parte, porém o que não posso fazer é agradar a gregos e troianos e quem se incomodou com a postagem tem todo o direito, afinal para que servem as criticas se não para nosso crescimento.
O editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!