terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PREFEITA NORMA EM ENTREVISTA O BLOG CARLOS SILVA DIZ: "OUÇO PAINHO PELA EXPERIÊNCIA, MAS A DECISÃO QUEM TOMA SOU EU"

O blog em entrevista com a prefeita Norma ainda a pouco ela diz: "Ouço painho pela sua experiência, mas a decisão quem toma sou eu".

Dentre outros assuntos conversamos ainda sobre um novo fato quer surge na política mipibuense de uma possível renuncia ao cargo máximo no município e a prefeita diz: "Se fosse hoje eu já estaria deixando o cargo nas mãos do vice Arízio".

Quando questionada sobre a sua sucessão a prefeita diz: "Tenho que está com quem sempre esteve comigo, embora que outras pessoas tenhas opinião divergente a minha estarei com aqueles que estiveram comigo ao longo destes anos".

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES E MATÉRIA COMPLETA JÁ JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!