terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CARLOS SILVA BATE UM BOM PAPO COM O EMPRESÁRIO ADIVANIL PONTES

Conversando com empresário e meu amigo, Adivanil Pontes sobre as eleições ele disse: “Carlinhos essas eleições serão uma grande surpresa e não descarto a possibilidade de uma composição com partidos que estejam dentro dos critérios estabelecidos pelo PSOL. Hoje, a minha posição é a seguinte: Não posso ser radical ao ponto de fazer uma campanha “solo” se é necessário somarmos forças para que consigamos ser vitoriosos, sem dúvida nenhuma iremos fazer”.

Perguntei ainda a Adivanil sobre esse cenário local e ele disse: “Vejo todos defendendo o seu lado e ninguém estar nem aí para São José, mas o PSOL tem uma proposta que visa justamente isso a melhoria para um povo que vive há décadas a mercê de sistemas de beneficiamento próprio. O PSOL tem bons nomes como o Dr° Daniel Fagundes que é um jovem promissor na política e estamos a cada dia mostrando ao povo que podemos fazer muito por nossa cidade ”.

Ouvi você cochichando no ouvido de Kerinho no dia do aniversario do empresário Joelmo de Linete aquela conversa era política? Vocês resolveram a divergência que tinha um com o outro? “Carlos Silva nunca houve desavença entre a minha pessoa e a pessoa de kerinho, o que houve talvez, foi que não compartilhávamos das mesmas idéias naquele momento, mas a política é muito dinâmica e nós temos que estar aptos a esse dinamismo. Sabemos que Kerinho é um grande político em Mipibu e que o seu partido compuser com o nosso podemos sim trabalhar unidos, como também Arlindo, não vejo nenhum problema, porem, temos que ficar atentos aonde pode e aonde não pode”.

Como você avalia a junção entre Ednaldo (PR) e Kerinho (PSD)? Entre Nadja (DEM) e Arlindo (PMDB)? “Carlos Silva agora você me pegou... Risos! Risos! Risos! Carlinhos a união entre DEM e PMDB “Todos falam que é um verdadeiro acordão para que possam se beneficiar e se perpetuarem no poder, porém, acredito que faça parte da política, já a união entre PR e PSD é a única colher que consegue mexer no angu que está essa campanha, mas não posso entrar nesse mérito, afinal cada um com suas escolas, eu já fiz a minha Sou PSOL e ponto final”.

O PSOL terá candidatura própria na majoritária? “Sim. Estamos vendo algumas coisas e resolvendo outras, mas pretendemos sim colocar um nome a disposição, hoje sou pré-candidato a prefeito de São José e ninguém me tira esse direito, afinal sou filiado a um partido, estou dentro dos prazos estabelecidos dentro Lei Eleitoral e tenho a liberdade de escolha, acima de tudo”.


O nosso papo foi bem descontraído e Adivanil se mostrou mais sereno em relação a outras vezes nas quais conversamos sobre a política mipibuense. O empresário é também um excelente nome para compor o quadro de escolhas, onde o mipibuense terá essa oportunidade de escolher os seus representantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!