terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PARABÉNS MEU AMIGO DEDÉ DO ALERTA!

Ontem (13), foi a missa em ação de Graças pela conclusão do curso em jornalismo de um grande homem que ao decorrer do tempo nos viciou com O Alerta, periódico mensal que traz as principais noticias da terrinha, de uma forma imparcial Dedé tem sobrevivido aos mais de 30 anos com o jornal impresso que nos enche de orgulho, nós blogueiros quando vemos em suas páginas uma frase, uma matéria ou simplesmente um citação feita pelo grande mestre, Dedé do Alerta, fazendo menção ao nosso trabalho ficamos orgulhosos por demais, afinal, para ser considera mídia em Mipibu tem que vislumbrar pelas paginas do jornal Alerta, mas hoje quero falar do homem Dedé do Alerta, do amigo Dedé do Alerta.

Talvez não lembre mais conheci quando ainda trabalhava no Minasgás e em um belo dia de sábado ele chegou a meu escritório, e... Chamei todos os motoqueiros que trabalhavam na empresa e o apresentei aos mesmos dizendo: “Este é Dedé do Jornal O Alerta” confesso que fiquei meio que sem graça afinal estava recebendo um ícone da noticia de Mipibu e eu não entendia nadica de nada de jornalismo, mas ele conversou comigo como se fossemos grandes amigos e foi o que aconteceu dias depois, nos tornamos amigos tanto que ele tem a liberdade de dar uns puxões de orelhas de vez em quando.

Por isso amigo Dedé como o chamo quero externar a minha gratidão a Deus por essa sua conquista, Deus é testemunha da minha alegria e quanto me orgulha em poder dizer que te conheço, que és meu amigo, que sempre ligas pra mim enfim, queria apenas te dizer Parabéns Jornalista José Alves, Parabéns Dedé do Alerta.

Carlos Silva
ALGUNS MOMENTOS DE DEDÉ DO ALERTA

DEDÉ DO ALERTA, CARLOS SILVA E LUÍS DO BOLSA

HOMENAGEADO PELOS 30 ANOS DO ALERTA

JORNALISTA JOSÉ ALVES DE SOUZA

OUTROS RECÉM FORMADOS AO LADO DE DEDÉ

COM AMIGOS DE LONGAS DATAS O CASAL CLIDENOR E VERÔNICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!