quinta-feira, 22 de março de 2012

ANJOS ENVIADOS POR DEUS!


Ontem (21), uma quarta-feira normal, trabalho, faculdade e assim correia tudo bem, até que recebi a ligação da minha esposa que nosso filho menor Isaac Samuel estaria muito cansadinho e que estaria levando o mesmo ao hospital, haja vista, já ter feito nebulização e o cansaço não passava.

Ao chegar ao Hospital Monsenhor Antônio Barros em São José de Mipibu, fomos atendidos pelo pediatra, Dr° João que fez os primeiros procedimentos e necessitou bater um R-X, mas o equipamento não está funcionando e aí começa a luta de Isaac para viver, esse cansaço foi cada vez mais aumentando e vi no semblante de Dr° João que a coisa não estava boa e assim o perguntei: Meu filho corre algum risco doutor? E ele me responde: Sim! Claro! Estamos fazendo o possível para salvar seu bebê. Pronto! Faltou chão, olhei para minha esposa que tentando ser forte e me passar segurança, já corriam lágrimas de seus olhos, eu explodia por dentro, mas tinha que mostrar forças, pois naquele momento ela [minha esposa] necessitava acima de tudo de alguém com essa característica, mas DEUS sabe quanto eu estava vendo o nosso filho lutar pela vida. Dr° João chama SAMU, pois a unidade de saúde não dispunha de condições para cuidar de nossa filho, é assim chegam os anjos enviados por DEUS, uma equipe pediátrico formada de 04 profissionais nos acalmam e diz que vai dar tudo certo! E assim levam nosso filho, já sem expressões cardíacas.

Acabo de receber uma ligação da equipe médica do Hospital nos informando que talvez seja a gripe H1N1, mas são apenas suposições e sei que DEUS está no controle de tudo e fará o que a sua vontade, mas aqui nesse espaço peço a cada um de vocês que intercedam com orações em favor da vida de meu filho, como assim eu e minha esposa fazemos por cada um de nossos leitores e leitoras diariamente.
Carlos Silva

3 comentários:

  1. Anônimo14:34:00

    Já passei por momentos difíceis com meus filhos e hoje os vejo saudáveis. Tenho certeza que o senhor Deus na sua infinita misericórdia vai permitir isso a você também. Força, acredite que tudo vai dar certo, essa vai ser mais uma história na biografia de vitórias de Isaac e de sua família. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:28:00

    Que Deus te der muita força para você,esposa e toda a sua família.QUE OS MÉDICOS SEJAM BASTANTES ILUMINADOS NESTA HORA, PORQUE DEUS VAI DAR ESTES CONHECIMENTOS A ELES.

    SGT NORMANDO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlin, não contive as lagrimas vendo as coisas que vc passou, imagino o quanto foi ruim pra vcs, gostaria muito de poder ter estado do lado de vcs nesse momento, pois quando eu mais precisei, vc abriu as portas da sua casa pra mim e me acolheu como uma irmã. E hoje o tenho como meu irmão! JESUS te ajudou muito meu amigo. Você é um cara forte! Agradeça a DEUS por essa força, pois vc é o alicerce de toda sua familia. As lágrimas podem até rolar por teu rosto, você pode querer desmoronar, mas DEUS o segurará pelas mãos e lhes dará força pra continuar! Tem uma linda música que escuto muito hoje de uma cantora de nome: Heloisa Rosa (JESUS É O CAMINHO) Vou mandar pra vc e breve estarei te fazendo uma visita. Fica com DEUS amo muito vocês!!!

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!