domingo, 25 de março de 2012

DEUS É QUEM NOS APRESENTA

Oi Carlinhos, não contive as lagrimas vendo as coisas que você passou, imagino o quanto foi ruim pra vocês, gostaria muito de poder ter estado do lado de vocês nesse momento, pois quando eu mais precisei, você abriu as portas da sua casa pra mim e me acolheu como uma irmã. E hoje o tenho como meu irmão! JESUS te ajudou muito meu amigo.

Você é um cara forte! Agradeça a DEUS por essa força, pois você é o alicerce de toda sua familia. As lágrimas podem até rolar por teu rosto, você pode querer desmoronar, mas DEUS o segurará pelas mãos e lhes dará força pra continuar! Breve estarei te fazendo uma visita. Fica com DEUS amo muito vocês!

Cris Silva
Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!