quarta-feira, 21 de março de 2012

GERENTE DO BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU BATE UM PAPO COM CARLOS SILVA

POR INTERINO

O editor do Blog Carlos Silva esteve na Agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Mipibu/RN bateu um papo com o novo gerente daquela agência, Augusto César Araújo da Cunha que está na cidade substituindo Cleiton.
Como cliente e como jornalista o editor foi dar as boas vindas ao novo gerente e saber das expectativas e de suas metas a frente da agência na cidade de São José de Mipibu.

Augusto está há 11 anos no Banco do Brasil, tendo assim uma vasta experiência, pois o mesmo assumiu ainda a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, já foi gerente da Instituição na cidade de Mossoró, Superintendência Estadual, Governador Dis-Sept Rosado, Base Aérea em Parnamirim. Augusto é advogado por formação bancário por opção, tem pós-graduação em economia e negócios financeiros.

Questionado sobre as suas metas para a cidade de São José de Mipibu ele diz: “Estou chegando agora, portando vendo como as coisas estão, mas a nossa meta principal é melhorar o atendimento e assim mudar a vidas das pessoas, quando realizamos um financiamento não estamos apenas, vendendo um pacote ou um financiamento em si, mas estamos participando do sonho que aquele cliente está realizando em ter a sua casa própria”.

Questionei sobre os problemas enfrentados pelos aposentados e pensionistas do INSS, onde pessoas se utilizam das fragilidades dos mesmos e assim ganhando benefícios em troca do Serviço [O saque da quantia recebida] sobre isso Augusto disse: “A agência investiu em profissionais justamente para isso, para que demandas como estas sejam supridas, mas não podemos nos responsabilizar por estas pessoas, pois não podemos ir contra a vontade das pessoas, quanto a essa situação a nossa atuação é limitada, mas sempre trabalhamos com orientações tipo: Não forneçam os seus dados e seus cartões a estranhos, mas além destas orientações, contamos com estagiários que lidam diretamente com estas situações e auxiliam os nossos clientes nos serviços nos terminas eletrônico”.

Augusto fala ainda dos Bancos Postais que funcionam nas agências dos correios e podem ser feitos alguns serviços como: Saque, Transferências, aberturas de contas dentre outros.
Augusto agradece a nossa preocupação e diz que está a disposição, pois sabe da força da imprensa, e seu objetivo é está próximo à mídia, fazendo desta uma ponte entre o Banco do Brasil e a população mipibuense. Na ocasião foram apresentados outros blogueiros ao novo gerente da Agência de São José de Mipibu, na ocasião foi oferecido um café da manhã como forma de aproximação entre o Banco do Brasil e a mídia mipibuese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!