sexta-feira, 23 de março de 2012

NOTÍCIAS DO PEQUENO ISAAC


Acabo de falar com minha esposa e graças a DEUS Isaac está bem melhor, comparando-se a ontem, a expectativa é que o mesmo se mantenha como está, os batimentos cardíacos estão controlados a pressão arterial também, mas segundo minha esposa ela chora muito, pois está de dieta zero. Graças a DEUS e a vocês que estão em corrente de oração pela recuperação de nosso filho, sei que DEUS irá recompensar cada um com uma medida recalcada de bênçãos.

Agradeço as centenas de ligações recebidas com palavras de força, encorajamento, informando que estão orando, aos amigos do face, a cada pessoa que não ligou, mas sei que estão orando pelo meu filho.

Muito Obrigado!
Carlos Silva & Luzirene

3 comentários:

  1. Muita Saúde, Paz e Força para o pequeno Isaac e toda sua família!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória à Deus! Vai tudo certo, caro amigo. Deus é misericordioso. Seu filho vai sair bem dessa!

    ResponderExcluir
  3. HÁ UNS DOIS ANOS VI A VIDA DA MINHA AMADA FILHA POR UM TRIZ, E POR ISSO EU SEI O PESO DA DOR QUE VOCÊ SENTIU,QUANDO VOCÊ FALOU QUE FICOU SEM CHÃO PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA E INSTANTANEAMENTE ENCHI OS MEUS OLHOS DE LÁGRIMAS, PORÉM DEUS É GRANDIOSO E POUPOU A VIDA DO SEU QUERIDO FILHO. CARLINHOS NESTE MOMENTO DELICADO NA SUA VIDA TE DESEJO MUITA SORTE E PAZ. CARINHOSAMENTE ADRIANO EMERENCIANO E FAMILIA.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!