domingo, 11 de março de 2012

QUE DISCURSO FUTURISTA TERÁ O ACORDÃO PARA CONVENCER NÓS MIPIBUENSES A VOTARMOS NELE?


Carlos, sou leitora assídua de seu blog e sempre participei das questões políticas de nossa cidade, sempre opinando, sempre deixando o meu ponto de vista, mas eles sempre foram coerentes e condizentes com a verdade, pois se assim não fossem jamais os teriam publicados em sua página que sei que é um veículo serio e comprometido com a verdade e acima de tudo que mostras os fatos sem maquiagem. Sendo assim me perguntei: Que discurso futurista terá o acordão para convencer o nós mipibuenses a votarmos?
Confesso a vocês que essa pergunta perdurou em minha mente e eu me perguntei com cidadã comum que sou como eleitora mipibuense que sou e como cidadã mipibuense que também sou me perguntei: Qual será mesmo o teor destes discursos futuristas?
A onda agora e pacificar o discurso como se nós mipibuenses comuns tivéssemos esquecido como os mesmos se engalfinhavam em cima dos palanques de lados contrários, agora querem colocar na mente do povo que estão juntos em prol de São José. Sinceramente! Eu não acredito! Não acredito por dois motivos:
Primeiro: Eles sempre estiveram em lados opostos, mas sempre buscaram a conveniência para os seus e em nenhum momento deixaram que o povo pudesse participar desses momentos, pois ninguém conseguiria e nem conseguirá trazer o desenvolvimento a São José sem ter a educação como meta e ou prioridade, pois povo com educação é povo esclarecido, ao invés de se investir nos professores atrasavam-se os salários, com isso a população fica sem formação e sem informação, fazendo assim com os mesmo fiquem na zona de conforto.
Segundo: Quanto menos esclarecidos e educados a nossa população for mais eles têm a oportunidade de perpetuação e com isso, esse discurso futurista não passará de balelas de palanque.
Eles não querem o desenvolvimento de São José eles querem a sobrevivência de seus ciclos políticos partidários, quaisquer resquícios de novo, eles são capazes de tudo, inclusive de se juntarem onde outrora eram “ladrões”, pois esses eram os elogios que rasgavam em palanques e agora estão juntos em prol do desenvolvimento de São José, tenho lá as minhas duvidas, mas...
Vamos ver como o povo vem reagindo a esse novo cenário da política mipibuense. Desde já agradeço pelo espaço de mostrar a minha opinião que sei na verdade que é o da maioria dos mipibuenses que estão cansados de sofrer a mais de 30 anos de sistemas políticos falidos e caducos.
Maria Luzinete
Conjunto Cohab

Um comentário:

  1. Anônimo03:02:00

    Bom dia! A verdade é relativa. A verdade pode ser um ponto de vista, apenas. Não sou partidário de nenhum grupo político, simples eleitor. Quem opina é o povo? Quem escreve é o povo? Além de escrever "protestos", o que mais as pessoas fazem? Apoiam os professores quando fazem greve por exemplo? Pelo que tenho lido nos blogs de São José, haverá muitos votos anulados, pois os que escrevem nos blogs e se consideram formadores de opinião, não tem preferência político-partidária e consideram que não existe opção na próxima eleição.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!