sexta-feira, 16 de março de 2012

VEREADORA DE SERRA CAIADA TERÁ QUE DEIXAR CARGO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

A vereadora de Serra Caiada Ana Angélica Bezerra de Azevedo terá que deixar o cargo em razão de infidelidade partidária.

A determinação unânime do Tribunal Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte é resultado de ação da Procuradoria Regional Eleitoral no RN (PRE/RN). Ano Passado ela deixou o PDT e filiou-se ao PMDB.

Trata-se do segundo político do estado a ter o mandato cassado por desfiliação sem justa causa. O vereador de Jardim de Piranhas Otoniel Rodrigues da Silva também teve a perda do cargo decretada, em decorrência de ação da PRE/RN. No total, a infidelidade partidária motivou 75 ações.

Informações: MPF/RN

DO BLOG

A situação da vereadora Ana Angélica da cidade de Serra Caída era a mesma vivenciada hoje, pelo competente vereador Jamaci Oliveira, que trocou o Partido do Movimento Democrático (PMDB) pelo Democratas (DEM). Há quem diga que o vereador tenha uma carta na manga, mas como informado anteriormente pela nossa edição o MPE já julgou que a troca de partido feita pelo vereador Jamaci caracteriza Infidelidade Partidária.

Um comentário:

  1. Anônimo14:42:00

    Carlos, cada caso é um caso, no caso do vereador Jamaci ele era presidente do partido e teve de sair bruscamente em decisão de cima para baixo, entregando o partido a Arlindo, adversário politico seu e de seu grupo. E por fim o ministério público não julga, ele propõe a ação e emite o seu parecer, o TRE é quem vai julgar, depois é claro de ouvir a defesa. grato pela atenção.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!