quarta-feira, 11 de abril de 2012

“NÃO FUI EXONERADO, NÃO QUE EU SAIBA, MAS ESTOU AFASTADO DO CENTRO DE REFERÊNCIA” DISSE JOSWAL

A nossa edição soube através de uma fonte que o diretor administrativo do Centro de Referência e um dos pré-candidatos pelo (DEM), havia recebido a sua exoneração ao chegar para dar o seu expediente, e que isso teria sido uma retaliação por parte da prefeita Norma, sendo essa a primeira de uma serie de exonerações que serão entregues ainda dentro de poucos dias.


Como a nossa página não publica boatos e nem muito menos ouvi dizer, entramos em contato com o amigo, Joswal Viegas para saber o que de fato aconteceu nos encontramos no centro da cidade, pois Joswal conversava com alguns amigos, e pergunte se o mesmo havia sido exonerado ele disse: “Não fui exonerado, não que eu saiba, mas me afastei das dependências do Centro de Referência”.

Ainda questionei Joswal a respeito de sua pré-candidatura e ele disse: “Carlinhos muitas águas ainda vão rolar e hoje a minha pré-candidatura está posta pelos amigos que acreditam em meu trabalho, mas na verdade ninguém sabe quem são os verdadeiros candidatos”.

Como estava com pressa, pois iria resolver alguns problemas pessoais em Natal disse a Joswal que conversaríamos outro momento, agradeci pelas informações e pela presteza como nos atendeu, como sempre faz todas as vezes que o procuramos.

Um comentário:

Muito mais notícias em apenas um click!