sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONHECER EDUCACIONAL PREPARANDO CIDADÃOS!


O Conhecer Educacional já conquistou o mercado mipibuense pelo Sistema Positivo de Ensino e por tratar a educação não apenas na formação intelectual, mas na formação de cidadãos com os princípios e valores éticos.


Amizade é algo que deve ser preservado por todas vida, afinal a Bíblia diz que há amigos mais chegadas que um irmão. O abraço verdadeiro faz bem a todos.



Um Baile Azul & Rosa esse foi o grande momento preparado pela equipe pedagógica do Conhecer Educacional para comemorar o dia do amigo. Cada aluno teria que trazer um amiguinho com isso mostrando o valor da amizade e a importância de se ter e fazer amigos.


Os amiguinhos eram apresentados aos coleguinhas e depois cada aluno falava o que este amiguinho representava. 



A equipe de profissionais do Conhecer entende que a formação de uma cidadão deve começar deste a infância e esse processo deve ser seguido durante toda a vida, e essa missão o Conhecer Educacional vem cumprindo e muito bem, sendo hoje uma das Escolas mais procuradas, assumindo o maior parcela do mercado de ensino.



O registro de Clarinha [óculos], minha filha com as amiguinhas Maiza, Carol e Mariana.

DO BLOG

Aproveitando o momento desejo aqui aos meus amigos leitores de nossa página um Feliz dia do Amigo, e que possamos conservar as amizades por muito tempo. FELIZ DIA DO AMIGO!

De todos que fazem a equipe do Blog Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!