domingo, 14 de outubro de 2012

VOLTANDO A TERRINHA DO “BARÃO”.

Após a eleições de 2012 resolvi dar-me ao luxo de tirar 8 dias de “férias”, para aproveitar mais a minha família que a mais de 70 dias estava órfãos da minha presença, nestes 8 dias descansei e aproveitei para colocar em ação metas e projetos que pretendo alcançar num futuro próximo.

A voltar à terrinha do “Barão” me deparei com uma imagem feita pelo amigo e blogueiro João Maria Freire que me comoveu ao mesmo tempo em que me chamou a atenção. Eis a imagem:


A prefeita Norma chora ao lado do caixão do grande homem que muitas das vezes em seus discursos políticos disse ter orgulho da filha, a prefeita Norma, ele não rasgou elogios em vão, nem muito menos por ser sua filha prefeita de Mipibu, afinal de contas Norma é uma cópia autêntica da personalidade de Janilson, homem que dedicou a sua vida ao povo mais humilde de nossa cidade.

Norma assim como Janilson não tem rancor no coração e não ultrapassa a linha da razão para se dar bem, certamente Janilson lá de cima junto ao criador deverá dizer: “Sim! a minha filha tinha razão”, e aliviado, afinal de contas ele se foi, mas deixou aqui em Mipibu uma pessoa a sua altura na luta por dias melhores por esta terra, deixou a filha, a Prefeita Norma que daqui mais alguns dias deixará de ser prefeita, mas assim como ele jamais permitirá ver seu povo amordaçado pelos “barões de Mipibu”.

Prefeita Norma, não só Janilson seu pai se orgulha de você, mas toda a Mipibu que um dia lhe escolheu não só para ser prefeita, mas para continuar a história de vida e política do grande homem, pai, amigo, filho, esposo, avó e bisavô Janilson Ferreira.

Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!