quarta-feira, 14 de novembro de 2012

17 ANOS DE SUCESSO – REDECON ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO

A empresa REDECON - Espaço da Construção comemorou na manhã do último dia (13), 17 anos de bom atendimento e sucesso, sendo a pioneira na cidade do ramo de material de construção.


A empresária Rosinha também comemora data natalícia no mesmo dia e realizou uma grande festa para amigos e clientes, um bolo de mais de um metro com a logo da empresa dava as boas vindas ao clientes e amigos.


Um registro ao lado dos colaboradores... A REDECON conta hoje, com excelentes profissionais que se dedicam ao máximo para melhor atender a sua clientela.


A empresária Rosinha faz questão de registrar o momento ao lado dos seus pais, e a nossa edição Afirma: "O sucesso da REDECON é do tamanho que é porquê eu tenho estes dois ao meu lado, além é claro dos meus filhos e meus esposo". 


Ao lado do esposo Rosinha registra o momento ao lado do vereador Kerinho, que também esteve abraçando os empresários e amigos.


A contadora Linete cordial como sempre entrega a empresária Rosinha, flores pela  passagem de seu aniversário.


A empresária Fernanda Santos também esteve na Loja REDECON e abraçou e parabenizou Rosinha pelo aniversário e pelo sucesso enquanto empresária bem sucedida na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!