domingo, 9 de dezembro de 2012

GILVANICE NUNES, NOSSA QUERIDA “GIL” RECEBE DAS MÃOS DA PREFEITA NORMA E DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ADRIANA VIEGAS O TROFÉU COMO UM DOS DESTAQUES DA GESTÃO.


Quando falamos em profissionalismo e competência temos pessoas que se enquadram diretamente nestes dois adjetivos e Gil é destas pessoas, ela recebeu das mãos da Prefeita Norma e da Secretária de Assistência Social, Adriana Viegas o Troféu de destaque pelos relevantes serviços prestados a sociedade mipibuense.


Gil sabemos de sua competência e de seu desejo para ver as coisas caminharem da melhor forma possível, sei que o troféu representa apenas uma simbologia, mas você com certeza merece todos os troféus que sejam destinados a competência, profissionalismo e compromisso. Veja nas fotos abaixo alguns momentos que nossa edição registrou com a nossa querida Gil.



Lembro-me quando fui Conselheiro Tutelar que tivemos você como um dos membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) você sempre firme nos posicionamentos, mas ao mesmo tempo um doce de pessoa quando eu ia tirar as minhas duvidas.

DO BLOG

Gil deixo aqui o meu abraço e a gratidão de um dia poder ter sido orientado por um ser tão humano, receptivo e responsável, saiba que me orgulho de tê-la em meu ciclo de amizade. 

Parabéns! Troféu mais que merecido.
Carlos Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!