sábado, 22 de dezembro de 2012

TARDE MAIS QUE ESPECIAL!

Hoje (22), Eu [Clarinha], Luise, Mainha e Isaac passamos a tarde no Shopping, esse passeio sempre cobrei de papai, mas ele nunca podia, até entendia, pois ele precisa trabalhar, papai me fez uma proposta, passaríamos a tarde juntos hoje, mas a matéria para o Blog de como foi a nossa tarde ficaria na minha responsabilidade. Acordo firmado. Ele cumpriu a parte dele e eu agora cumpro a minha. Confiram:

A tarde foi maravilhosa, passeamos, compramos alguns presentes e nos divertimos muito, depois da compra dos presentes fomos registrar o momento com o Papai Noel. 



Disse a painho que ele ia ser o nosso fotografo, afinal de contas ele passou o ano inteiro tirando foto dos outros, mas hoje, foi o nosso dia. Ele prontamente nos atendeu.



Eu, Luise, Isaac fotografamos ao lado o Papai Noel...


Mainha como sempre não gosta de aparecer, mas conseguimos fazer este registro dela com Isaac.


Chegou a melhor hora do passeio, a hora do lanche, e nos deliciamos com uma saborosa Pizza a Portuguesa, mas antes da pizza, disse a painho que queria mais uma foto com o Papai Noel. Ele disse que estava bom as que já tínhamos tirado, mas insistir, e ele concordou. Aprontamos com ele! Quando chegamos ao Papai Noel disse que queria que ele que tirasse uma foto com o Papai Noel, conforme o registro acima. Bom gente assim foi a nossa tarde. Desejo a todas as famílias mipibuenses um Feliz Natal e que DEUS possa sempre está presente e fortalecendo as famílias de nosso País.

Clara Lauanda
Filha de Carlos Silva

Um comentário:

  1. Anônimo21:57:00

    Era por isso que sua mãe estava me pedindo a senha do Blog não era? Vocês estavam tramando contra mim, percebi isso a tarde inteira. Clarinha minha filha muito linda a homenagem e saibam que vocês são os meus maiores tesouros. Parabéns pela matéria, já sei que agora tenho uma pessoa para me ajudar nas matérias do Blog. Feliz demais....

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!