Aqui na terrinha do barão não tem jeito mesmo, após os palanques desmontados e quase trinta dias de governo é pratica notória governar olhando o passado. Hoje, não se faz nada por que a ex-administração deixou São José afundada em dividas, isso é afirmado por pessoas ligadas a atual administração.
É triste analisarmos cidades vizinhas a nossa, e muito menores que a nossa, mas que já estão nos trilhos do desenvolvimento. E nós? Nós continuamos nos mesmo erros, erros estes que vem de muito tempo, mais ainda não aprendemos que, errar é humano, mas permanecer no erro é no mínimo, ignorância nossa, utopia acreditarmos que teremos desenvolvimento com os mesmo atores de décadas e décadas governando a nossa cidade.
E assim vai... São José tem governantes que estão presos ao passado, ou melhor, presos a eles mesmos, afinal de contas, foram eles e eles que colocaram São José neste buraco, e daqui há poucos dias vêm mais uma campanha e esquecemos-nos de tudo isso, mas afinal. QUANDO IRÃO GOVERNAR SEM OLHAR PELO RETROVISOR DO ATRASO?
O meu desejo enquanto cidadão mipibuense, é ver a minha cidade no trilho do desenvolvimento, com escola digna, com saúde de qualidade, que não se percam tantas vacinas por incompetência de profissionais que são colocados para exercer uma função que não estão preparados, não que não tenham erros em outras administrações, pois o que mais aconteceu ao longo de nossa historia, foram erros, erros de gestores que não pagaram o INSS, FGTS, COSERN... Enfim, erros que quem paga somos nós, eu e você cidadão mipibuense, que não somos laranja em empresas fantasmas para financiarmos a compra da consciência de nossa gente, é utopia dizer que um pai de família que vive com um salário mínimo e tem cinco filhos possa votar conscientemente.
Sabe quando São José irá entrar nos trilhos do desenvolvimento? Quando nós, mipibuenses comuns decidirmos mudar os condutores. Acredito que São José não merece passar por tudo de novo e VOCÊ?
Sim, é preciso transformar, o que é diferente de mudar. É preciso denunciar, estar vigilante, divulgar através dos blogs e redes sociais. É preciso militar em favor da sociedade, em favor dos oprimidos, sem chamar ninguém de babão, sem expressar falsidade em troca de cargo público.
ResponderExcluir