terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FOTO-LEGENDA


Vasculhando os meus arquivos de fotos encontrei esta, da amiga, professora e agora Secretária de Educação do Município de São José de Mipibu/RN, diga-se de passagem, um dos grandes ícones da educação mipibuense, Lúcia Martins.

Lúcia Martins é para os outros, pois para mim [Carlos Silva] é tia Lúcia, pois foi assim que me acostumei a trata-la, quando ainda era aluno do CAIC e hoje se sou o que sou, em parte, devo muito a esta mulher que abdicou muitas vezes do seu lar fazendo deste o CAIC, para criar/formar homens e mulheres de bem Mipibu.

Sei que sua passagem pela educação mipibuense se eternizará, afinal de contas, a educação de Mipibu será antes e depois de Lúcia Martins, ou melhor, Tia Lúcia. Fica o meu abraço e a gratidão a Deus por ter colocado pessoas de sua estirpe em meu caminho, VOCÊ é a homenageada com a FOTO-LEGENDA desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!