segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - PROJETO DE LEI 002/2013 DO GABINETE DO PREFEITO, CRIA PROJETO JÁ EXISTENTE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.


Os processos seletivos sempre foram uma realidade do Município tanto para profissionais nos programas Saúde da Família, como também para profissionais que atuavam nos CREAS, CRAS, PROJOVEM e todos os programas que são pagos pelo Governo Federal.


A criação destes cargos ligados à saúde se deu através do Projeto de Lei N° 002/2013 GP/PMSJM que cria o Programa Mais Saúde, na verdade o Programa Mais Saúde já existe desde Dezembro de 2007 e é um programa do Ministério da Saúde para saber mais informações sobre o Programa Mais Saúde [CLIQUE AQUI].

(12) Chefes de Grupo;
(7) Psicólogos;
(7) Enfermeiros;
(7) Técnicos de enfermagem;
(5) Assistentes Sociais;
(5) Fisioterapeutas;
(4) Terapeutas Ocupacionais;
(3) Nutricionistas;
(3) Educadores Físicos;
(3) Médicos;
(3) Dentistas;
(2) Auxiliares de Dentista;
(2) Fonoaudiólogos;
(2) Farmacêuticos,
(1) Técnico em radiologia

Um total de 66 cargos que serão, segundo o Artigo 4° do referido Projeto indicados pela Secretaria Municipal de Saúde, onde serão priorizados os munícipes, mas o artigo não rege sobre a experiência por parte do candidato, o que deixa uma brecha para que qualquer um que tenha a formação na área sendo de Mipibu ocupe a vaga.

Pergunta do Internauta:

Seria esse projeto uma brecha para o prefeito fugir no nepotismo? Uma vez que o processo seletivo é previsto no Artigo 4° do referido projeto, e baseando-se neste projeto contratar a 'bel prazer', inclusive parentes de primeiro grau de vereadores de nossa cidade, claro que, baseando-se no que rege o projeto sobre a contratação. 

Fica a pergunta no ar e cabe a cada um de nós cidadãos, mipibuenses comuns, ficarmos atentos, afinal de contas, gato escaldado tem medo de água fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!