A edição do Blog recebeu mais uma triste noticia que nos últimos meses se tornou constante na terra do barão, o editor da Coluna Religião, em nossa página que por sinal é funcionário Público Municipal lotado na pasta da educação, mas que por uma necessidade do município, foi realocado na Secretaria de Saúde como digitador e auxiliar na marcação de exames no laboratório, que funciona nos ‘fundos’ do Hospital Monsenhor Antônio Barros, haja vista a sua experiência, pois antes mesmo de ser efetivado no município já trabalhava no local com a mesma função.
Em conversa com a nossa edição disse que se sentiu surpreso, pois quando chegou para trabalhar foi surpreendido, quando sua chefe disse que o Secretário de Saúde tinha mando devolve-lo a sua secretária de origem, e que procurou saber o motivo da remoção, pois vinha cumprindo seus horários e a função que lhe foi dado com presteza e zelo e foi informado que por ter falado mal do secretário, ele estaria sendo devolvido. Segundo João Rodrigues, o que aconteceu na verdade, foi perseguição política.
DO BLOG
Talvez seja por “estas atitudes” que a nossa cidade ainda não se desenvolveu. Deixamos o espaço aberto ao Secretário de Saúde para que se pronuncie a respeito do caso, caso julgue necessário. E no mesmo instante em que de público informamos ao Conselho de Saúde para que averigue o caso, uma vez que o funcionário público se sentiu lesado com a atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito mais notícias em apenas um click!