segunda-feira, 11 de março de 2013

VEREADORA CARLA SIMONE HOMENAGEIA AS MULHERES MIPIBUENSES E ETERNIZA VOVÓ DIDI ATRAVÉS DE UMA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO.




Na noite da última sexta-feira (08), a Câmara Municipal sediou um grande evento, o primeiro evento de 2013, uma sessão solene em homenagem a mulher mipibuense que teve a assinatura da competente vereadora Carla Simone (PSD). A sessão contou com a presença da vice-prefeita, Fernanda Moraes, da ex-prefeita, Norma Ferreira, vereadores, convidados, homenageadas e os familiares da grande homenageada da noite, a Senhora Maria Valdecir de Lima Dantas “Vovó Didi” que tem com a assinatura da vereadora Carla Simone se eterniza através de uma medalha que homenageará as mulheres mipibuenses que se destacam em nossa cidade.

A nossa edição conversou com a vereadora Carla Simone a respeito do projeto que está em tramitação na casa e ela disse: “Vovó Didi foi uma grande mulher que venceu desafios, que transpôs barreiras e conseguiu sempre pautada no amor desenvolver o seu papel, e nada mais justo que deixamos estas lembranças eternizadas na historia de Mipibu. Através da medalha Vovó Didi estaremos eternizando a nossa querida Maria Valdecir de Lima Dantas.”


Já o neto da Vovó Didi, Rafael Dantas que falou em nome da extensa família agradece a vereadora Carla Simone pela homenagem e diz que a memória de Vovó Didi se eternizará através desta medalha, mas ele mesmo dará continuidade ao projeto encabeçado pela sua vó, através de uma associação que levará o nome da mesma.


A ex-prefeita Norma em sua fala enalteceu a proposição da vereadora Carla Simone e disse que se ela pudesse conceder uma medalha a alguma mulher, certamente, seria a vereadora Carla Simone, que também vem construindo a sua história como mulher e como política em defesa do povo mipibuense.

CONFIRA ALGUNS FLASHES DA SESSÃO.


Dona Eliana Cardoso da Comunidade do Pau Brasil pelos relevantes serviços prestados aquela comunidade.


A geração Vovó Didi bem representada...


Um click com as diversas gerações de nossa querida Vovó Didi


mais um registro...


Um registro da vereadora Carla Simone com a mãe do competente vereador Jean Poggio, Dona Maria José Nerino.


Empresários do Conhecer Educacional, Clodoaldo Barbosa e Danliane Fernandes com o pequenino heitor, filho do casal ao lado da ex-prefeita Norma Ferreira.


A família, que sempre foi o maior  porto segura da vereadora Carla Simone estiveram presentes dando todo o apoio necessário para o brilhante evento.


mais um registro...


Umas das grandes mulheres mipibuenses, que assim como Vovó Didi é exemplo de dedicação e amor naquilo que faz, Dona mãezinha do Pau Brasil, foi das homenageadas da noite.


A ex-prefeita Norma Ferreira por ser a primeira mulher a ser eleita prefeita de São José de Mipibu...


A professora Ana Maria pela sua linda história de vida, de uma mulher que venceu o preconceito e entra também para a história de mulheres guerreiras mipibuenses.


A empresária Maria Rosicleide Dantas "Rosinha de Camarão" pelos relevantes serviços prestados na na área social e também representando as mulheres empresárias de nossa cidade.


Ao lado da irmã, Rose e da madrasta Nativa... 


A câmara Municipal se tornou pequena para tanta gente que veio prestigiar a vereadora Carla Simone e a homenagem rendida a nossa inesquecivél e agora imortal na história mipibuense, Vovó Didi.


A vereadora Carla Simone recebeu com muita alegria a vice-prefeita Fernanda Moraes que também levou a sua palavras ás mulheres mipibuenses e de forma especial as homenageadas da noite.


A assessora do Senador José Agripino e mãe da vice-prefeita, Nadja Ferreira também atendeu ao convite feito pela competente assessoria da vereadora Carla Simone e prestigiou a homenagem a Vovó Didi.

 

O registro do Casal, Rafael e Gina. Rafael que foi um dos grandes responsáveis para que esta homenagem fosse possível, pois ajudou e muito no coleta de dados e informações.


O registro da vereadora Carla Simone ao lado do Presidente do Conselho Comunitário do Bairro Novo, Caboquinho e Kleberson Galvão.


Através da bancada feminina da Câmara Municipal homenageamos todas as mulheres mipibuenses pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!