segunda-feira, 8 de abril de 2013

AGRADECIMENTO!


Ex-policial, chefe de investigação de nossa cidade, Renildo, agradece em nossa página ao comentário feito por anônimo. 

Obrigado amigo Anônimo. Estou trabalhando no sexto distrito policial, no conjunto pajuçara, Natal/RN. Quando sai de São José de Mipibu, vim trabalhar no 6º DP, e fui estudar, terminei no ano passado o curso de Direito, estou muito bem desempenhando meu trabalho que tanto gosto nesta delegacia. fico triste com as noticias de violência que assola minha querida cidade, mas infelizmente não estou ai para trabalhar em prol da segurança do mipibuenses, e obrigado mais uma vez. Renildo.

DO BLOG

Agradecemos ao amigo Renildo por ser leitor de nossa página, que mesmo da capital do estado acompanho o nosso trabalho e isso nos deixa muito honrado, pois sabemos que o nosso trabalho tem sido aceito não só em Mipibu, mas em outras cidades do estado.

----------------------------
BLOG/CELULAR

Um comentário:

  1. renildomorais@hotmail.com19:58:00

    Amigo Carlinhos, fico feliz em saber que seu blog tem trazido noticias para toda população mipibuense. quero agradecer por muitas ocasiões em que a Delegacia precisou da sua colaboração e que nunca faltaste, repito, fico feliz com sua nova empreitada, que é noticiar os fatos de Mipibu, principalmente os ligados a questão da Segurança desse povo maravilhoso. Renildo.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!