quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – CONFRATERNIZAÇÃO MARCA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CAPSMAF.


Ontem (17), na Fazenda Canadá, usuários, funcionários e amigos do CAPASMAF realizaram a confraternização natalina, encerrando assim, as atividades do ano de 2013 da instituição.


Padre Matias e o vereador Márcio Freire (PROS), participaram do momento da acolhida aos usuários do CAPASMAF.


O nosso editor esteve presente ao evento que contou com a presença do Padre Matias Soares e do vereador Márcio Freire, no momento da acolhida aos mais de 150 usuários que recebem atendimento especializado na instituição.



Muito bolo, muitos presentes e um grande momento de confraternização para os usuários e toda a equipe que desenvolve seu trabalho com maestria e amor. O CAPSMAF de São José de Mipibu é referência no estado em atendimento.


Ao lado da esposa e do filho, Alexandre Freire estava muito feliz com a confraternização.


E convida os usuários a assistir um retrospecto de tudo que vivenciaram no ano de 2013.


Após esse momento de retrospectiva aconteceu o sorteio de brindes que foram doados por empresas e empresários da cidade.


O nosso editor conversou com o Diretor do CAPSMAF, Alexandre Freire que disse: “Carlos! Agradeço a sua presença em nosso evento, estou muito feliz, pois conseguimos encerrar as nossas atividades anuais com o dever cumprido, com mais de 180 usuários e que recebem atendimento especializado e digno. Quero agradecer a minha equipe que sempre deram o melhor e o resultado é esse.” Finaliza Alexandre


CONFIRAM MAIS ALGUNS REGISTROS:







DO BLOG

Agradecemos ao convite feito pelo coordenador, Alexandre Freire na certeza de que vivemos um grande momento ao lado de pessoas especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!