terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - KERINHO RECEBE A VISITA DE ABRAÃO LINCOLN.


No último domingo (09), O ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu e ex-candidato a prefeito na cidade, Kerinho receberam a visita do Presidente da Confederação Nacional dos Pescadores Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln e juntos estiveram em diversas comunidades da cidade, onde ocorrem os jogos da VII COPA KERINHO DE FUTEBOL.



Abraão foi apresentado a algumas lideranças comunitárias, dentre elas, a Seu Cosme da comunidade de Vale do Lírio, que disse: “Há mais de quinze anos acompanho Kerinho, sei que ele é um homem integro e que sempre ajudou aos mais humildes. Acredito nele, pois ele não aceitou fazer acordão para se dar bem na política, pelo contrário, ficou ao lado do seu povo e merece o nosso apoio e a nossa consideração, votei nele e voto quantas vezes ele sair candidato.”


No Tancredo Neves esteve visitando os desportistas que estão participam da VII COPA KERINHO DE FUTEBOL, Kerinho fez questão de apresentar a Abraão vários desportistas daquela comunidade, que sempre tiveram Kerinho como o maior incentivador para o esporte mipibuense.


A visita as comunidade terminou na granja da Vereadora Carla Simone em Japecanga, que recebeu Abraão e Kerinho acompanhada do seu pai, Manoelzinho de Japecanga e familiares. 



A conversa foi pra lá de descontraída. Conversa vai, conversa vem, Manoelzinho de Japecanga toma conhecimento que Abraão é neto de uma grande amiga sua, das terras de Bento Fernandes. Aí foi que a conversa se afiou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!