quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EMPRESÁRIOS E PESSOAS COMUNS FORAM AS RUAS E EM CAMINHADA PEDIRAM SEGURANÇA.

Na manhã da última terça-feira, empresários, entidades e pessoas comuns realizaram uma caminhada pedindo segurança, com um abaixo assinado se dirigiram até a sede do Ministério Público, para pedir a promotoria pública de nossa cidade uma ajuda, pois a insegurança se instalou e tomou conta de toda a cidade.
As autoridades constituídas de nosso município, já fizeram o que podiam, mas a questão da segurança é mais complexa do que se possa imaginar.
A prefeita e demais autoridades como o presidente da CDL, Alcimar Cortez, representante do GGI-M, Arízio Fernandes, Padre Matias, paraco local dentre outras já se reuniram com secretários de segurança e demais autoridades com o objetivo de conseguir mais efetivos para as ruas, coibindo assim a pratica de assaltos nas ruas e vielas de Mipibu.
A participação popular com certeza terá um peso grande, nas ações que digam respeito à segurança em nossa cidade. A prefeita Norma como gestora sempre se preocupou com a segurança de nossa cidade, mas infelizmente apesar de ser um dever de todos é competência do Estado.
Flávio Freire empresário no ramo alimenticio, esteve na caminhada por segurança.
As empresárias, Rosinha da Espaço da construção e Catarina P. Franco, também estiveram na caminhada.
Bastinho da Cigarreira, que também foi uma vítima da insegurança esteve na organização do evento.
A participação do empresariado foi com certeza muito importante para mostrar as autoridades estaduais que São José também foi maquina votos para Governo, senadores, deputados federais, deputados estaduais e que eles devem olhar por nossa cidade, principalmente pela segurança.
DO BLOG
Parabenizar aos organizadores pelo evento.

Um comentário:

  1. Anônimo11:47:00

    Muito Obrigada
    Por sua Colaboração
    A caminhada está só começando.
    fatos Novos virão.
    Unidos seremos Muito Mas.

    só uma oberservação: A CDL NÂO participou deste evento (a Caminhada), esperamos pois o engajamento pelo menos do menbros afinal é o comercio q sofre seja ele assoçiado ou Não.

    Comissão

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!