sexta-feira, 25 de março de 2011

ENTREVISTA COM CLÁUDIO DANTAS, PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO CONJUNTO TANCREDO NEVES.

A nossa equipe começa hoje, uma serie de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Comunitário, a equipe está entrando em contato com cada um dos pré-candidatos.
Começamos esta rodada de entrevista com Claúdio Dantas mais conhecido como “Cláudio Pintor”, que reside na Rua Santa Madalena, Nº 48 do Conjunto Tancredo Neves.
A residência do Blogueiro Carlos Silva será o local das entrevistas.

Claúdio o que você pretende com a sua candidatura?
Carlinhos! Pretendo mostrar a nossa comunidade que juntos podemos fazer muita coisa, mas temos que assumir uma postura de pessoas independentes e acima de tudo não queremos denegrir e nem rebaixar ninguém, afinal somos todos da mesma comunidade e cada um dos outros candidatos tem seu mérito.
Claúdio, a História deste Conselho vem de muito tempo mais até agora não vemos nenhuma mudança. O que você pretende fazer para mudar este quadro caso venha se eleger?
Carlinhos! A primeira coisa que vamos fazer é dar uma cara nova na sede do Conselho. Quanto aos demais problemas, vamos tomar “pé” da situação, mas acredito que o mais importante é fazer com que o Conselho seja a cara do povo do Tancredo e não de “um grupo”, a nossa equipe “chapa” trás esta proposta de mudança, sabemos que não iremos fazer milagres, mas estamos dispostos a fazer o que estiver ao nosso alcance em prol de nossa comunidade que a anos vive a mercê de “patrões” que por terem condições financeiras mais elevadas, acham que podem e manda em tudo e em todos, ou de grupos políticos viciados no poder.
Por que as pessoas devem votar na chapa de Cláudio Dantas “Cláudio Pintor”?
Carlinhos! Acho que nosso grupo junta o novo com a vontade de mudar, acho que a escolha do Tancredo deve ser no sentido de continuar com o está dando certo e mudar aquilo que não está funcionando.
Tenho sim uma proposta para os pais e mães de famílias, para juntos comunidade e Conselho tentem resgatar os nossos jovens das DROGAS.
Cláudio! Você tem alianças e quem está apoiando a sua candidatura?
Carlinhos! Uma campanha sem alianças e sem apoios, não é campanha, é a realização de um sonho particular onde eu estaria simplesmente satisfazendo meu ego.
A minha primeira é com a minha comunidade, comunidade essa que conheço de perto e bem de perto. Comunidade formada de pessoas simples e humildes iguais a mim.
A minha segunda aliança é com o compromisso de exercer o cargo que a mim vai ser confiando caso venha ser eleito, pois nunca desisti de minha luta e de meus princípios. O Tancredo me conhece, sabe de meus procedimentos e do meu desejo de ajudar a minha comunidade.
Sim, mas você não respondeu a minha pergunta. Existe alguém que lhe apóie, pois sabemos que outros candidatos vêm com apoio da Prefeita, Deputados e empresário e você têm alguns desses apoios? E aproveitando faça as considerações finais.
Sim. O empresário da MUNDO NET, Johny Marcel  (Filho de Maria do Ouro), e de você que de antemão peço o seu apoio (Carlos Silva. Risos ... Risos ....).
E outros que no decorrer de nossa campanha tenho fé em DEUS que vai agregar valores a nossa chapa que é uma chapa do povo.
Quero agradecer a você pelo espaço concedido e pela sua maneira como conduziu a entrevista, sei de seu compromisso com a nossa comunidade e de sua competência com o seu blog.Quero pedir a cada morador de nossa comunidade que avalie e faça a melhor escolha, mas lembre-se de que representamos a renovação.

2 comentários:

  1. João Rodrigues17:02:00

    Gostaria só de lembrar que a rua Santa Madalena não faz parte do conjunto Tancredo Neves e sim do loteamento Santa Terezinha. ok.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:24:00

    Só lembrando também que só poderá votar e ser votado quem faz parte do conselho, ou seja, quem ja é filiado a mais de 12 meses.

    ResponderExcluir

Muito mais notícias em apenas um click!