domingo, 15 de maio de 2011

"A CDL NÃO TEM ESSE PENSAMENTO" DIZ ALCIMAR CÔRTEZ

O editor do Blog Carlos conversou com Alcimar Côrtez, Empresário e Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de nossa cidadade. Alcimar tinha acabado de chegar de uma reunião que envolvia assuntos inerente ao Abrigo.


Liguei para o emepresário no tocando a uma matéria nossa, onde se dava conta de que a CDL lançaria um representante na Câmara Municipal em 2012 e que este nome seria de um empresário envolvidos nas causas sociais de nossa cidade.

Prontamente fui atendido pelo empresário diga-se de passagem muito bem e ele diz: "Carlinhos a CDL é uma instituição independente e que não tem o desejo de se envolver nestas questões públicas, digo me referindo a concorrer as eleições municipais, mas temos sim o compromisso quanto cidadãos, de participarmos de forma ativa e da discursão de temas relevantes como é o caso da segurança em nossa cidade".

Em um ponto da conversa perguntei a alcimar se existia por parte dele o desejo de adentrar na politica mipibuense e ele responde: "Olha Carlinhos estou acostumado na iniciativa privada e hoje esse não é meu pensamento, mas se algum membro tiver este desejo não posso falar pela CDL uma vez que esta é independente, mas com certeza estaremos dando apoio aos nossos colaboradores".

Alcimar completa a conversa dizendo: "Meu o seu objetivo quando participo das reuniões que discutem temas de importância para a cidade não é para se projetar politicamente, mas para mostrar que podemos fazer muito se estivermos unidos, vejo São José em constante cresciemnto, mas infelismente isso está sendo deixado de lado pela classe politica.

Acho que São precisa de um bom nome que possa mudar a cara de nossa cidade e nós empresários temas que dar a nossa parcela de contribuição, mas Carlinhos continuarei dando a minha parcela de contribuição como empresário, como cidadão e acima de tudo como Presidente de uma instituição que visa o crescimento de nosso municipio.

DO BLOG

Agradecemos ao empresário, Alcimar Côrtez pela forma que nos atendeu e que acredito que estamos no caminho certo.

A nossa página tem esse compromisso de buscar a informação de forma sincera e verdadeira ouvindo sempre os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!