sábado, 6 de outubro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR JOELMO CAMINHA AO LADO DE KERINHO NA FEIRA LIVRE DE MIPIBU


O candidato a vereador Joelmo esteve caminhando na feira livre de nossa cidade acompanhado do candidato a prefeito Kerinho. Joelmo foi vitima de um panfleto solto nas ruas onde vinculava a imagem do candidato a vereador com a do candidato a prefeito Arlindo Dantas.

A edição do Blog Carlos procurou o candidato a vereador Joelmo Teles e ele disse: "Tal atitude demonstra o desespero e despreparo de pessoas que dizem está aptas a governar Mipibu, mostrando com isso que fazem de tudo para estarem no poder, São José sabe da minha posição, sempre estive com Kerinho e acredito que estamos em campanha vitoriosa, mas temos que está atentos as falcatruas deste povo que nunca fizeram nada por Mipibu."


A assessoria jurídica do candidato já analisou o material e verificou um série de irregularidades, demostrando que foi um ato premeditado, haja vista não constar os dados da gráfica e ainda conter um CNPJ inválido. O fato está sendo comunicado a justiça eleitoral e deverá ter um desfecho nas próximas horas.

DO BLOG

Tal atitude demonstra o crescimento dos candidatos a vereadores que apoiam o candidato kerinho, uma vez que tentam a todo custo colocar na mente do eleitor mipibuense a duvida quanto a campanha da coligação Todos por Mipibu, na qual o candidato a vereador Joelmo Teles faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!